O avião ultraleve BRISTELL UL e a sua versão LSA é a escolha certa na sua configuração de trem fixo para treino de pilotagem, no reboque de planadores e em voos e recreio. Graças à boa combinação de conforto ergonómico neste amplo cockpit, este avião é o veículo ideal para voos de grandes distâncias.
BRISTELL LSA |
BRISTELL UL | |
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Dimensions | ||
Envergadura da asa | 9,13 m | 8,13 m |
Área alar | 11,75 m2 | 10,5 m2 |
Carga alar | 51,06 kg/m2 | 45 kg/m2 |
Comprimento | 6,45 m | |
Altura | 2,28 m | |
Espaço interior | 1,3 m | |
Weights | ||
Peso em vazio | 330 kg | 290 kg |
MTOW | 600 kg | 472,5 kg |
Carga útil | 270 kg | 182,5 kg |
Capacidade más. de combustível | 120 l | |
Capacidade do Compartimento de bagagem na asa | 2 x 20 kg | |
Factor de carga | +4/-2g | |
Operational speeds | ||
VSO (com flaps) | 58 km/h | 52 km/h |
VS1 (sem flaps) | 74 km/h | 67 km/h |
VA (Velocidade de Manobra) | 175 km/h | 165 km/h |
VF(Vel. Flaps) | 139 km/h | 139 km/h |
VH (Max. Vel. horizontal) | 250 km/h | 214 km/h |
VNE (Vel. a não exceder | 290 km/h | 270 km/h |
Power units | ||
ROTAX 912 UL | 80 Hp | |
ROTAX 912 ULS | 100 Hp | |
ROTAX 912is sport | 100 Hp |