Representações

A AeroDreams representa prestigiosas marcas de aviões ultraleves e conta, na sua frota, com exemplares da Shark Aero (Shark), da BRM (Land Africa), da Quicksilver (MX II Sprint) da Tomark Aero (VIPER SD4) e da BRM AERO (NG5).

Shark

O Shark é um avião ultraleve com disposição em tandem, asa-baixa e trem retráctil, projectado para ser ideal em voos de cruzeiro rápido.
 
As suas características físicas aliadas ao facto de ser todo construído em fibra de carbono permite-lhe que atingir todos os recordes mundiais de velocidade nesta categoria desde 2012. Possui um cockpit confortável e ergonómico, com uma excelente visibilidade de 360º, assim como um estilo único que lhe confere as melhores performances.

Land Africa

Fabrico português

O Land Africa é um avião ultraleve, fabricado pela empresa portuguesa BRM, Construções Aeronáuticas, Lda., situada em Pero Pinheiro. Esta é a única fábrica portuguesa de aviões a produzir actualmente em Portugal. É por isso um avião com um preço acessível e com uma manutenção económica.

​O Land Africa é um avião todo construído em alumínio aeronáutico com excelentes performances para a instrução de pilotagem, por isso, a AeroDreams desenvolveu a sua escola com base neste modelo.

Viper SD4

Viper SD4 é um avião ultraleve/LSA (Light Sport Aircraft), bilugar, fabricado em metal, com desenho desportivo para voos de lazer e de recreio. Este elegante monomotor, asa-baixa com uma configuração bilugar lado a lado, satisfará os desejos dos amantes da aviação e entusiastas do design moderno graças ao seu preço convidativo.

Bristell NG5

O avião ultraleve BRISTELL UL e a versão LSA (Light Sport Aircraft) com trem fixo é a escolha perfeita para treino de voo, reboque de planadores, e voos de recreio. Graças à boa combinação de conforto ergonómico neste amplo cockpit, este avião é o veículo ideal para voos de grandes distâncias.