À semelhança de anos anteriores, a AeroDreams realizou no passado fds de 12 a 14 de Setembro mais um encontro dedicado aos amantes da aviação e em especial aos amantes das aeronaves Landafrica, fabricadas pelo única empresa de construção de aeronaves certificada em Portugal.
O encontro foi iniciado na pista de Figueira de Cavaleiros, onde fomos recebidos pelo excelente anfitrião António Remédios, que nos conduziu a uma bela recepção junto à piscina da Herdade da Azinheira Grande, onde ficaram alojados os pilotos participantes.
Depois de um espectacular jantar servido no salão da Herdade, os pilotos ainda prolongaram um pouco mais a noite com um saudável convívio que alimenta as amizades entre eles.
No dia seguinte, depois de um farto pequeno-almoço, partiram as aeronaves rumo a Espanha, ao Aeroclube de Badajoz, a pista de Patiño, como é mais conhecido.
os nuestros hermanos receberam-nos calorosamente com uma grelhada mista e alguns produtos típicos da região.
Depois, foi hora de rumar a Tomar, onde nos aguardava a organização que nos transportou até ao Convento de Cristo onde jantámos e assistimos à peça de teatro O nome da Rosa, de Umberto Eco, pelo grupo Fatias de Cá.
No dia 14 de Setembro, o almoço foi organizado na pista de Valdonas em Tomar, onde se aguardavam outras aeronaves para a festa dos Templários. Por volta das 16h era hora de cada um rumar à sua base.

Deixar um comentário